Política de Trocas e Devoluções

Na Comp Supply, queremos garantir que você tenha sempre a melhor experiência com a nossa marca. Por isso, todo o processo de troca e devolução agora é automatizado através do nosso site. Basta acessar o link e seguir as instruções para registrar sua solicitação.


Produto com defeito:

Caso o seu produto apresente defeito de fábrica, você também poderá registrar a solicitação de troca ou devolução diretamente pelo nosso site. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento. Não efetuamos trocas em casos de:

  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Indícios de mau uso;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada (em itens têxteis).



Arrependimento ou desistência:

Se o produto não estiver de acordo com o solicitado ou se você optar pela desistência da compra, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue:

  • Na embalagem original;
  • Sem sinais de uso;
  • Com todos os acessórios, manuais, nota fiscal e itens inclusos;
  • Com a caixa preservada em boas condições.

Peças personalizadas

Peças personalizadas não são passíveis de troca ou devolução em nenhuma circunstância. Isso vale mesmo em casos de arrependimento, desistência ou escolha de tamanho incorreto.

Brindes 

Os brindes promocionais não possuem opção de troca ou devolução em nenhuma circunstância. Isso vale mesmo em situações de arrependimento, desistência ou escolha de tamanho incorreto. 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Comp Supply e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 93385-6337, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.